Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes vende 41 mil peças Alliance em cinco meses
Linha Alliance Truck Parts foi lançada há quatro anos no Brasil e tem peças para todas as marcas

Pós-venda | 15/06/2018 | 20h08

Mercedes vende 41 mil peças Alliance em cinco meses

Linha de reposição já tem quase 400 itens diferentes para todas as marcas

REDAÇÃO AB

A Mercedes vendeu de janeiro a maio 41 mil peças da divisão Alliance Truck Parts. A linha é formada por itens de reposição como tambores, lonas, discos e pastilhas de freio, filtros, bombas d’água, turbinas e embreagens para veículos de todas as marcas.

De acordo com Silvio Renan, diretor de peças e serviços da Mercedes do Brasil, mais de 210 mil itens Alliance foram vendidos para frotistas e autônomos desde o início do projeto no Brasil, há quatro anos. “Isso nos leva a aumentar frequentemente o portfólio. Neste ano chegamos a 386 itens, ampliando a linha de reposição e manutenção de todas as marcas, além de acessórios para caminhões e comerciais leves Mercedes-Benz”, afirma Renan.

A expansão da Alliance também está ligada à maior distribuição nacional. Quase toda a rede Mercedes de veículos comerciais revende peças Alliance: “Quarenta por cento dos clientes já adquiriram os produtos por mais de uma vez, o que mostra que aprovaram a qualidade e o custo-benefício”, diz Renan.



Tags: Mercedes, Mercedes-Benz, Alliance, Alliance Truck Parts, reposição, manutenção, acessórios, tambores, lonas, discos, pastilhas de freio, filtros, bombas d’água, turbinas, embreagens, Silvio Renan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência