Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Vendas da Librelato crescem 80% em 2018
José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, atribui a alta de 80% à modernização dos produtos

Mercado | 15/06/2018 | 17h53

Vendas da Librelato crescem 80% em 2018

Fabricante de implementos entregou 2,7 mil unidades de janeiro a maio

REDAÇÃO AB

A fabricante de implementos rodoviários Librelato vendeu de janeiro a maio 2,7 mil unidades e cresceu 80% em relação ao mesmo período do ano passado, bem acima da média de 55% registrada pelo segmento (veja aqui). Na comparação com o início de 2017, a média mensal subiu de 300 para 550 implementos.

“O crescimento é o resultado de um processo de fortes inversões em inovação e desenvolvimento de produtos mais leves, resistentes e sustentáveis”, afirma o CEO da companhia, José Carlos Sprícigo. Nestes cinco meses de 2018 a Librelato também enviou cerca de mil unidades ao mercado externo.

De acordo com Sprícigo, a Librelato deve fechar o ano com crescimento superior a 80%, ainda que as projeções para o segmento indiquem cerca de 50%.



Tags: Librelato, implementos, José Carlos Sprícigo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência