Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ricardo Carreira assume direção de vendas da FCA

Carreira | 14/06/2018 | 12h08

Ricardo Carreira assume direção de vendas da FCA

Executivo está no grupo desde 2012, com experiência em diferentes áreas

REDAÇÃO AB

Ricardo Carreira é o novo diretor de vendas para o Brasil da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), integrando a estrutura da diretoria comercial. No grupo desde 2012, o executivo acumula experiência como gerente de pós-vendas e comercial das marcas Jeep, Chrysler, Dodge e Ram, tendo também assumido os cargos de diretor comercial e de marketing estratégico da Mopar, marca de peças, acessórios, serviços e customer care do Grupo FCA.

Formado pela Escola de Engenharia de Mauá com pós-graduação em Gestão de Negócios pela FEA/USP, Carreira terá sob sua responsabilidade as estratégias para aumentar a participação de mercado das marcas pertencentes à FCA no Brasil, com destaque para Fiat e Jeep.

“Vamos continuar trabalhando para uma retomada expressiva de participação de mercado. O plano para este ano é a liderança de mercado como FCA no Brasil”, afirma.



Tags: FCA, Fiat, Chrysler, Mopar, Jeep, Dodge, Ram.

Comentários

  • MarceloOliveira

    Nãopoderiam ter escolhido nome melhor, competência e caráter o Ricardo tem de sobra, desejo sucesso ao novo diretor!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência