Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 30/05/2018 | 18h03

Bridgestone fornecerá três linhas de pneus para novo BMW X3

SUV está em sua terceira geração e contará com linhas Alenza 001, Dueler H/P Sport AS e Blizzak

REDAÇÃO AB

Três linhas de pneus da Bridgestone foram escolhidas para equipar o novo BMW X3, que está em sua terceira geração e que será vendido em todo o mundo. Serão fornecidos pneus de 14 tamanhos das linhas Alenza 001, Dueler H/P Sport AS e Blizzak.

A primeira estará disponível nos tamanhos de ato 18, 19, 20 e 21, enquanto modelos exclusivos contarão com pneus da mesma linha com tecnologia run-flat, com precisão tanto para piso seco quanto molhado. Já os pneus da linha Duele H/P Sport foram desenvolvidos especialmente para o modelo e contam com bandas de rodagem apropriadas para todas as estações, assim como a tecnologia run-flat.

Os pneus Blizzak virão montados nos BMW X3 vendidos em determinados mercados europeus, em que são necessários pneus de inverno durante meses específicos. Eles estarão disponíveis em modelo padrão ou com a tecnologia run-flat para oferecer tração em pistas com neve e gelo. Também estarão disponíveis como pneus de substituição aprovados para proprietários do BMW X3 que moram em áreas de temperaturas mais baixas, com condições climáticas que exigem pneus de inverno.



Tags: Bridgestone, BMW, BMW X3, X3, SUV, pneus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência