Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan mostra Leaf conversível em Tóquio

Internacional | 29/05/2018 | 20h00

Nissan mostra Leaf conversível em Tóquio

Protótipo foi exibido durante fórum sobre emissão zero na capital japonesa

REDAÇÃO AB

A Nissan mostrou em Tóquio um protótipo conversível do carro elétrico Leaf. O modelo foi exibido durante um fórum de emissão zero, comemorando as 100 mil unidades do Leaf vendidas no Japão desde seu lançamento, em 2010.

"Estes 100 mil carros são apenas o começo", afirma Daniele Schillaci, vice-presidente executivo global de marketing e vendas da Nissan. "Os proprietários são muito fiéis ao modelo e a maioria escolherá um elétrico como seu próximo veículo”, estima Schillaci.

A nova geração do Nissan Leaf estreou em outubro com maior autonomia e tecnologias avançadas que simplificam a condução e reduzem o consumo de energia. A Nissan afirma, no entanto, que neste momento não tem intenção de produzir o Leaf conversível.

Cerca de 100 pessoas, incluindo autoridades governamentais e executivos da empresa, participaram do fórum em Tóquio para discutir a criação de uma sociedade livre da emissão de poluentes.



Tags: Nissan, Leaf, conversível, carro elétrico.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência