Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Porsche bate recorde no 1º quadrimestre
Macan é o Porsche mais vendido no Brasil atualmente e teve 137 unidades emplacadas de janeiro a abril

Mercado | 15/05/2018 | 11h17

Porsche bate recorde no 1º quadrimestre

Empresa supera 500 unidades no período e caminha para o melhor ano no Brasil

REDAÇÃO AB

A Porsche alcançou entre janeiro e abril deste ano 502 carros vendidos no Brasil, volume recorde para a marca no período e 59% maior que o alcançado nos mesmos quatro meses de 2017.

A empresa caminha também para um recorde anual de cerca de 1,5 mil carros em 2018 se mantiver uma média mensal de vendas próxima a atual, de 125 unidades. Isso daria um crescimento de 33,4% sobre os 1,1 mil carros entregues no ano passado.

Atualmente, o Porsche mais vendido no Brasil é o Macan, que no primeiro quadrimestre teve 137 unidades emplacadas, 9,6% a mais que no mesmo período do ano passado. O Cayenne veio a seguir, com 114 unidades e alta de 32,5%. De acordo com a empresa, o Brasil foi o país que alcançou o maior crescimento porcentual da marca no quadrimestre.

A companhia acredita em um segundo semestre melhor que o primeiro, como normalmente ocorre, e essa expectativa é reforçada pela chegada do novo Cayenne e de modelos de menor volume como os 911 GT 2 RS e GT 3 RS.



Tags: Porsche, Macan, Cayenne, 911, GT 2 RS, GT 3 RS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência