Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
DAF vende mais 40 caminhões à Transzilli, de Goiás
Osvaldo Zilli, Presidente da Transzilli Expresso e Logística

Negócios | 10/05/2018 | 19h18

DAF vende mais 40 caminhões à Transzilli, de Goiás

Empresa passa a contar com 143 veículos da marca em sua frota

REDAÇÃO AB

Mais 40 caminhões DAF farão parte da frota da Transzilli Expresso e Logística, empresa especializada no transporte, armazenagem e distribuição de produtos refrigerados no Brasil. Com sede em Aparecida de Goiânia (GO), a companhia adquiriu o novo lote composto pelo modelo XF 105, versão 6x2 com motor que entrega 460 cv de potência.

A venda foi feita por meio da concessionária Somafertil. Com isso, a transportadora amplia para 143 o número de caminhões DAF em sua frota, hoje composta por um total de 500 veículos.

“É um cliente muito importante para nós, pois é uma das maiores transportadoras de carga fria do país. É uma empresa referência entre os transportadores, então desenvolvemos um relacionamento muito bom com eles e hoje temos orgulho em saber que eles são um dos maiores clientes da DAF no Brasil”, diz o gerente comercial da Somafertil Caminhões, Danilo Ferreira.

“Os caminhões DAF chegaram na hora certa e para ficar. O espaço e conforto interno são essenciais para os motoristas que passam dias nas estradas e eles sempre elogiam isso dos veículos da DAF. Eles não querem mais trocar de caminhão. A tecnologia embarcada também é muito boa, além da economia de combustível e a baixa manutenção. Sabemos que o pós-venda é muito importante e com eles há flexibilidade e parceria. Temos ainda um ótimo relacionamento com a concessionária Somafertil, que nos atende prontamente desde 2014. Quando colhemos tantos resultados positivos nas operações, queremos adquirir ainda mais veículos da marca”, diz o presidente da Transzilli, Osvaldo Zilli.



Tags: DAF, caminhões, venda, transporte, negócio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência