Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercado automotivo on-line crescerá 14,3% em 2018

Serviços | 10/05/2018 | 13h43

Mercado automotivo on-line crescerá 14,3% em 2018

Venda de carros, motos e autopeças pela internet movimentará R$ 15,2 bilhões

REDAÇÃO AB

As vendas pela internet do mercado automotivo, considerando carros, motos e autopeças e acessórios, devem gerar R$ 15,2 bilhões às empresas de e-commerce no Brasil este ano, resultando em crescimento de 14,3% sobre 2017. Os números foram divulgados pela E-Consulting.

De acordo com a empresa, depois de quedas consecutivas em 2016 e 2017, o comércio automotivo eletrônico se reaquece por causa do aumento de ofertas de sites especializados e também de facilidades tributário-fiscais por parte das montadoras, como as vendas que ocorrem para portadores de necessidades especiais.

De acordo com o CEO da E-Consulting, Daniel Domeneghetti, o e-commerce ganhará força este ano no Brasil por conta do esforço conjunto entre os fabricantes do setor automotivo e de empresas especializadas em vendas pela internet.



Tags: Carros, motos, autopeças, e-commerce, Daniel Domeneghetti.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência