Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VW Delivery segue também para o Uruguai

Comerciais | 26/04/2018 | 14h59

VW Delivery segue também para o Uruguai

Caminhão chega a Montevidéu nas versões 6.160, 9.170 e 11.180

REDAÇÃO AB

A nova família VW Delivery começa a ser vendida no Uruguai. Os modelos 6.160, 9.170 e 11.180 chegam à capital Montevidéu, onde a MAN Latin America tem boa participação na venda de caminhões acima de cinco toneladas e é representada pelo importador oficial Lestido S.A.

O Uruguai também é o primeiro país da América do Sul para onde a fábrica da MAN Latin America em Resende (RJ) passa a exportar o 6.160, até então vendido apenas no Brasil e no México.

Os modelos 9.170 e 11.180 já eram enviados para Argentina, Chile e também ao México. “O segmento de caminhões leves é um dos mais representativos da América”, recorda o vice-presidente de vendas e marketing para mercados internacionais, Marcos Forgioni.

A nova família Volkswagen Delivery foi apresentada no Brasil em setembro de 2017, pouco antes da Fenatran, e resulta de um investimento de R$ 1 bilhão (veja aqui).



Tags: VW, Delivery, MAN Latin America, Lestido S.A., Marcos Forgioni.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência