Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
ZF vai à Agrishow com novo eixo para tratores

Máquinas | 26/04/2018 | 13h02

ZF vai à Agrishow com novo eixo para tratores

Item para máquinas de 25 a 70 cv é fabricado na China pela YTO

REDAÇÃO AB

A fabricante ZF leva à Agrishow (de 30 de abril e 4 de maio em Ribeirão Preto, SP) o novo eixo Narrow, apropriado para tratores com potência entre 25 e 70 cavalos. O componente é importado da China e resulta de uma joint-venture da ZF com a YTO, um grande produtor de máquinas agrícolas e de construção daquele país.

“Com a nova família de eixos, ampliamos o fornecimento para os setores agrícola e de construção, que antes era de 75 a 240 cavalos”, afirma o diretor de vendas da ZF para a América do Sul, Sílvio Furtado.

Além da linha de eixos e outros componentes mecânicos, a ZF leva à Agrishow sua tecnologia nas áreas de conectividade, inteligência artificial e automação. Também fará a demonstração virtual de seu trator-conceito semiautônomo, desenvolvido com a austríaca Lindner.



Tags: ZF, YTO, tratores, máquinas agrícolas, Sílvio Furtado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência