Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
JAC confirma T80 para o Brasil
Versão para o Brasil do JAC T80 terá câmbio automático de seis marchas e motor 2.0 turbo de 200 cv

Lançamentos | 25/04/2018 | 17h01

JAC confirma T80 para o Brasil

Previsto para novembro, SUV tem quase 4,80 m e muito espaço interno

REDAÇÃO AB

A JAC Motors venderá no Brasil o T80, SUV para sete pessoas, com 4,79 metros de comprimento e 2,75 m de distância entre eixos. O carro chega em novembro. A confirmação partiu do presidente da empresa no Brasil, Sérgio Habib, durante entrevista coletiva no Salão do Automóvel de Pequim, na China.

Chamado de S7 no mercado chinês, onde foi lançado há um ano, o modelo virá com motor 2.0 turbo e cerca de 200 cavalos e câmbio automático de dupla embreagem e seis marchas.

Recentemente, a JAC começou a importar a versão automática CVT do modelo T40 (veja aqui). Entre 2019 e 2020 o modelo terá a produção nacionalizada em Goiás a partir de um acordo com a HPE, empresa que monta no Brasil automóveis Mitsubishi e Suzuki. Nos próximos meses virá também o T50, versão atualizada do T5.



Tags: JAC, JAC Motors, Sérgio Habib, T80, SUV, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência