Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Diretor de marketing da Peugeot assume o comando da área na Citroën e DS no Brasil
Antoine Gaston-Breton é o novo diretor de marketing para Citroën e DS no Brasil e acumula o cargo de diretor da área na Peugeot

Carreira | 23/04/2018 | 17h42

Diretor de marketing da Peugeot assume o comando da área na Citroën e DS no Brasil

Antoine Gaston-Breton substitui Nuno Miguel Coutinho, que será designado para um novo cargo no grupo

REDAÇÃO AB

O diretor de marketing da Peugeot no Brasil, Antoine Gaston-Breton, que assumiu o cargo em agosto de 2016, passa a comandar também a área para as marcas Citroën e DS no País, como parte da estratégia global do Grupo PSA em unificar a gestão de suas três marcas.

O executivo substitui Nuno Miguel Coutinho, na direção do marketing das marcas Citroën e DS no Brasil desde março de 2016. Na PSA desde 2006, Coutinho, enquanto diretor de marketing, foi responsável pelo lançamento de modelos como o novo Aircross, C4 e Grand C4 Picasso. Ele será designado para um novo cargo dentro do grupo, informa a empresa em comunicado.

Por sua vez, o francês Gaston-Breton faz parte do Grupo PSA desde 1999. Ele possui ampla experiência em marketing no setor automotivo e acumula passagens por mercados como China, Rússia, África e Oriente Médio.

“Depois do desafio de assumir o marketing da Peugeot e contribuir para a construção da nova imagem da marca no País, com o lançamento de produtos importantes, como o novo 3008, bem como da plataforma de serviços Peugeot Total Care, fico feliz por ter a oportunidade de estar à frente da Citroën e da DS. O momento não poderia ser mais estimulante, especialmente porque a Citroën coloca em prática o seu mais ambicioso plano de lançamento de produtos”, afirma Gaston-Breton.



Tags: PSA, Grupo PSA, Peugeot, Citroën, DS, diretor de marketing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência