Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 18/04/2018 | 17h26

BMW e Mini terão novo diretor de pós-venda para o Brasil

Marcio Fonseca Filho sucederá Antonino Gomes de Sá em 1º de julho

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW anuncia que a partir de 1º de julho, Marcio Fonseca Filho, atual gerente sênior de desenvolvimento de negócios de pós-vendas para o Brasil, será o novo diretor de pós-venda para as marcas BMW e Mini no País.

Ele substituirá Antonino Gomes de Sá, que assumirá a função de diretor da área na Suécia, com base em Estocolmo, e será responsável pelas atividades no mercado nórdico (Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Estônia, Latvia e Lituânia).

Com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, a maioria deles na rede de concessionárias autorizadas da BMW, Fonseca começou no grupo em 2013, tendo também trabalhado na área de logística. Formado em Engenharia Mecatrônica pela PUC de Minas Gerais, o executivo possui pós-graduação em gerenciamento de projeto pelo Instituto de Educação Continuada (IEC) e MBA em Gestão Estratégica de Negócios, pela FGV.



Tags: BMW, Mini, diretor, pós-venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência