Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 29/03/2018 | 15h20

CNH Industrial promove dois diretores na América Latina

Carlos Alberto Sisto é o novo CFO para a região e Heberson Góes assume o Banco CNH Industrial

REDAÇÃO AB

Mudanças importantes foram anunciadas pelo Grupo CNH Industrial: a empresa nomeou Carlos Alberto Sisto como seu novo CFO (chief financial officer) para a América Latina, sucedendo a Mariano Pizzorno, que passa a responder pela área financeira da Iveco e do segmento de veículos comerciais.

Outra mudança é a nomeação de Hebersom Góes como diretor da área de serviços financeiros na América Latina, responsável pelas operações do Banco CNH Indutrial na região.

“São mudanças de posições naturais em um time bastante alinhado com a estratégia local e mundial da nossa companhia”, afirma o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol.

Na empresa há 20 anos, Sisto desenvolveu sua carreira na CNH Industrial em diferentes cargos, a maior parte focado na área financeira e em passagens pela Inglaterra, Romênia, França, Suíça e alguns países da Ásia. Natural de Turim, na Itália, é graduado em Economia pela Universidade Luigi Bocconi de Milão e possui especialização em Gestão e Administração de Empresas e MBA na London Business School, em Londres.

Por sua vez, Góes acumula mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira e administrativa. Já trabalhou em empresas de contabilidade e auditoria, além de companhia ligada à área de energia renovável. Chegou na CNH Industrial em 2010, ocupando posições executivas nas áreas financeiras e de serviços financeiros. Possui ainda experiência internacional: em 2013 trabalhou na área financeira da CNH Industrial nos Estados Unidos. Em 2014 retornou ao Brasil para assumir o cargo de diretor financeiro do Banco CNH Industrial e Financial Services para América Latina, posteriormente também passando a ser responsável pelas áreas de crédito e cobrança da região. É graduado em Economia pela Universidade Federal do Paraná e em Ciências Contábeis pela Universidade Tuiuti.



Tags: CNH Industrial, diretor, Banco CNH Indsutrial, CFO.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência