Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Grupo BMW investe mais R$ 2,5 milhões em pós-venda
Antonino Gomes de Sá é o diretor de pós-venda BMW e Mini

Aftermarket | 28/03/2018 | 12h26

Grupo BMW investe mais R$ 2,5 milhões em pós-venda

Novo aporte decorre do programa mundial para reparos de carroceria

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW anunciou um investimento adicional de R$ 2,5 milhões em pós-venda. O aporte decorre do programa mundial de certificação e auditoria em reparos de carroceria nas concessionárias BMW e MINI no País. Com a nova verba o grupo totaliza R$ 7,5 milhões investidos desde 2014 em pós-venda.

De acordo com a montadora, o programa de certificação em centros de reparo de colisão serve para a melhoria e padronização dos processos de funilaria e pintura para manter as características originais do carro. Inclui ferramentas e tecnologias desenvolvidas exclusivamente para os reparos.

Em 2017 o grupo já havia feito uma parceria com a Porto Seguro para garantir aos segurados e clientes BMW e Mini um padrão de qualidade apropriado. "São iniciativas que demonstram o investimento consistente que estamos realizando em pós-venda no Brasil", afirma Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-venda BMW e Mini.

Tags: BMW, Mini, funilaria, pintura, Antonino Gomes de Sá.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência