Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MAN Latin America cresce no mercado mexicano
Radomile: determinação para manter bom ritmo no México

Mercado | 27/03/2018 | 19h17

MAN Latin America cresce no mercado mexicano

Empresa obteve bom desempenho de vendas em caminhões e ônibus

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America registrou crescimento nos dois primeiros meses em seus negócios no México. Em janeiro a alta foi de 18% nas vendas de caminhões e ônibus no comparativo com o mês anterior. No segmento de passageiros isoladamente esse crescimento foi de 28%.

A tendência positiva se manteve em fevereiro, com alta de 11,5%. “Os números refletem nossa determinação para manter o ritmo de crescimento no mercado mexicano. Um em cada quatro ônibus vendidos em fevereiro era Volkswagen”, afirma o diretor geral da operação mexicana, Leandro Radomile.

A montadora pretende se fortalecer no mercado local em oferta de produtos, serviços de pós-venda, rede de concessionárias e financiamento. Radomile afirma ainda que a divisão mexicana também está preparada para a transição às novas normas de emissões de poluentes que passam a vigorar em janeiro de 2019 (veja aqui).



Tags: MAN Latin America, México, caminhões, ônibus, Leandro Radomile.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência