Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MWM atinge a marca de 4,3 milhões de motores em 65 anos

Indústria | 27/03/2018 | 18h29

MWM atinge a marca de 4,3 milhões de motores em 65 anos

Empresa instalada na zona sul de São Paulo fornece propulsores a diesel de 2,8 a 7,2 litros

REDAÇÃO AB

A MWM atingiu 4,3 milhões de motores produzidos no Brasil. Os propulsores são desenvolvidos pela engenharia brasileira, testados e validados no centro tecnológico localizado em Santo Amaro, bairro da zona sul da cidade de São Paulo.

O marco ocorre no ano em que a MWM comemora 65 anos de história. Os motores fabricados atualmente vão de 2,8 a 7,2 litros. São aplicados em utilitários, caminhões, embarcações, máquinas agrícolas e de construção, geradores de energia e indústrias.

A MWM também trabalha mais de 18 mil itens de reposição divididos em três linhas: Peças Genuínas, Master Parts e Opcionais. Para este ano a companhia deve lançar 350 novos itens em seu catálogo.



Tags: MWM, diesel, utilitários, caminhões, embarcações, máquinas agrícolas, geradores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência