Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Martin Fritsches deixa o Grupo BMW no Brasil para ser VP de vendas da Rolls-Royce Américas

Carreira | 22/03/2018 | 17h28

Martin Fritsches deixa o Grupo BMW no Brasil para ser VP de vendas da Rolls-Royce Américas

Renato Fabrini assume interinamente a diretoria comercial da BMW no Brasil

REDAÇÃO AB

Em 1º de maio, o atual diretor comercial do Grupo BMW no Brasil, Martin Fritsches, despede-se da filial brasileira e passa a ocupar o cargo de vice-presidente de vendas da Rolls-Royce para a região das Américas, no qual será responsável pelas áreas de vendas, planejamento e operações neste que é atualmente o maior mercado regional em todo o mundo para a marca, que integra o Grupo BMW desde 1998. Com isso, a empresa está direcionando Renato Fabrini, gerente geral de vendas da BMW no Brasil, para assumir a diretora comercial interinamente no País.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade San Andrés, de Buenos Aires, na Argentina, Fritsches iniciou sua carreira no Grupo BMW em 1999, na própria Argentina. Desde então, acumulou extensa e abrangente experiência na empresa, ocupando posições nas áreas de vendas, marketing e desenvolvimento de concessionários na Argentina, Brasil e também na Alemanha.

Em 2012, foi nomeado diretor comercial da BMW no Brasil, função pela qual atuou em projetos focados na rede de concessionárias junto à fábrica do grupo em Araquari (SC), inaugurada em 2014.

“Quero pessoalmente agradecer ao Martin Fritsches todo o profissionalismo e dedicação ao Grupo BMW e sua rede de concessionários no Brasil, ajudando a empresa e suas marcas na transição de importador para a consolidação de um fabricante local líder em vendas de produtos e serviços da mobilidade premium”, afirma o presidente e CEO do grupo no Brasil, Helder Boavida. “Martin também ajudou na formação de um grande time de vendas, que vai seguir acelerando os resultados da BMW em nosso País”, reforça o executivo.



Tags: Grupo BMW, vice-presidente, diretor comercial, Rolls-Royce, vendas, Martin Fritsches, Renato Fabrini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência