Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 21/03/2018 | 20h22

Meritor entra para o mercado de oficina autorizada no Brasil

Primeiro posto fica em Santana do Parnaíba (SP); meta é criar rede credenciada em regiões estratégicas

REDAÇÃO AB

A Meritor ingressa no mercado de oficina autorizada no Brasil com a inauguração de seu primeiro posto de serviço, localizado em Santana do Parnaíba, no interior paulista. A iniciativa nasceu a partir de uma parceria com a Mundial Transmissões, empresa do Grupo Vannuci, fabricante e distribuidor de peças para caminhões, ônibus e carretas, e que passa a fazer a manutenção de eixos diferenciais e os componentes da marca para veículos comerciais pesados, com serviço certificado pela própria Meritor.

O novo posto faz parte da estratégia da empresa em criar uma rede de atendimento e manutenção e expandi-la no longo prazo em regiões estratégicas no País. Esta é a primeira unidade no Brasil, mas é a segunda na América do Sul: em outubro passado, um posto de assistência técnica da Meritor foi aberto em Santiago, no Chile, também a partir de uma parceria. Neste caso, a empresa se aliou a Star Clutch, que também passou a prestar serviços de manutenção para os produtos e componentes da marca.

De acordo com o gerente de marketing e aftermarket da Meritor, Luis Marques, os técnicos das oficinas autorizadas participam de treinamentos frequentes e os postos passam por auditorias regulares realizadas pela própria Meritor. “São vantagens que proporcionam mais credibilidade ao estabelecimento”, comenta.

Tags: Meritor, oficinal, posto autorizado, assistência técnica, manutenção, eixos.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência