Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
FCA nomeia Luis Santamaria como novo diretor de compras na América Latina

Carreira | 02/03/2018 | 18h19

FCA nomeia Luis Santamaria como novo diretor de compras na América Latina

Empresa promove mudanças na diretoria de diferentes áreas na região

REDAÇÃO AB

A FCA Fiat Chrysler anuncia mudanças importantes em sua diretoria na América Latina: Luis Santamaria, atual diretor de logística do grupo para a região, mantém o cargo e passa a responder também pela área de compras no lugar de Antonio Filosa, designado como novo responsável pelas marcas Alfa Romeo e Maserati para o mercado sulamericano.

Outra mudança é a nomeação de Tania Silvestri como diretora adjunta para a marca Jeep. Por sua vez, Nicholas Parkes, diretor de operações comerciais para a América Latina (exceto Brasil e Argentina) incorpora também a responsabilidade pelas marcas Ram, Dodge e Chrysler para a região.

A diretoria da empresa passa a contar também com Erica Baldini, com mais de 23 anos de atuação na área de recursos humanos, assume como diretora-adjunta de RH, dando suporte ao diretor Mario Borio.

Segundo o presidente da FCA para a América Latina, Stefan Ketter, as mudanças fazem parte do processo de renovação, modernização e fortalecimento da empresa e suas marcas na região. “Estes ajustes reforçam a diretoria da FCA na América Latina e buscam sinergias operacionais, que trarão ganhos de eficiência e agilidade à empresa”, afirma.



Tags: FCA, diretor, Luis Santamaria, compras, Antonio Filosa, Tania Silvestri, Nicholas Parkes, Erica Baldini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência