Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Participe das entrevistas interativas AB Webinar

AB | 27/02/2018 | 19h30

Participe das entrevistas interativas AB Webinar

Março traz bate-papo sobre os 60 anos da Toyota e resultados da pesquisa Cenários para a Indústria Automobilística

REDAÇÃO AB

Automotive Business abre o calendário de 2018 do AB Webinar, entrevistas com grandes especialistas do setor automotivo transmitidas ao vivo com participação on-line da audiência. Já estão programadas duas edições para março. No dia 9, às 15h, Luiz Carlos de Andrade Jr., conselheiro executivo da Toyota do Brasil é convidado para falar dos 60 anos da marca no Brasil e das perspectivas futuras.

O executivo participou ativamente da evolução da empresa no País na última década, com o lançamento de novos produtos e fábricas que garantiram à empresa crescimento relevante no mercado nacional. A conversa será mediada por Pedro Kutney, editor do portal Automotive Business, que vai receber perguntas da audiência. A participação é aberta e gratuita, basta se inscrever aqui.

Em seguida, no dia 26 de março, também às 15h, é a vez de Rodrigo Custódio, diretor da Roland Berger, participar do AB Webinar. Ele vai apresentar as conclusões da quinta edição da pesquisa Cenários para a Indústria Automobilística, feita pela consultoria em parceria com Automotive Business com mais de 600 profissionais do setor no Brasil. O estudo mede as expectativas e aponta tendências para o futuro.

O bate-papo com Custódio será conduzido por Giovanna Riato, editora de Inovação e da AB Inteligência. As inscrições, também gratuitas, já estão abertas aqui.



Tags: AB Webinar, entrevista, Toyota, Roland Berger.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência