Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Porsche nomeia Rodrigo Soares gerente de relações públicas e imprensa

Carreira | 27/02/2018 | 14h25

Porsche nomeia Rodrigo Soares gerente de relações públicas e imprensa

Ele assume no lugar de Mariana Romero, que se despediu da empresa em janeiro

REDAÇÃO AB

A subsidiária da Porsche no Brasil anuncia a nomeação de Rodrigo Soares como seu novo gerente de relações públicas e imprensa. Ele assume o cargo no lugar de Mariana Romero, que ocupou a função desde julho de 2015, quando a Porsche assumiu o controle de suas importações no Brasil, antes feitas pela Stuttgart. Mariana se despediu da empresa no último 18 de janeiro.

Por sua vez, Soares ingressou na importadora em agosto de 2015, quando foi convidado a assumir a gerência de vendas da Porsche Brasil, área em que atuou até agora. O executivo iniciou sua trajetória no setor automotivo em 2004, acumulando experiência nas áreas de planejamento, exportação e vendas, além de desenvolver a implementação do canal de vendas corporativas no segmento de luxo, vendas especiais com foco nos produtos exclusivos e a criação da uma categoria monomarca de automobilismo.

“É uma grande satisfação fazer parte do time que iniciou as operações da Porsche no Brasil, ainda mais sendo um dos responsáveis pelo desenvolvimento das atividades de vendas. A Porsche é uma marca que proporciona experiências únicas através de sua esportividade e exclusividade e nosso objetivo é estar cada vez mais presentes junto aos veículos de comunicação, aproximando a nossa história a de clientes e fãs da marca”, disse Soares.

Graduado em Administração, o executivo possui MBA em Marketing.



Tags: Porsche, gerente, RP, Rodrigo Soares, Mariana Romero, relações públicas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência