Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ducati faz recall de cinco modelos no Brasil

Segurança | 26/02/2018 | 19h18

Ducati faz recall de cinco modelos no Brasil

Possibilidade de problema no freio dianteiro gerou a convocação

REDAÇÃO AB

A possibilidade de problema no freio dianteiro levou a Ducati a fazer um recall para os modelos 1299 Panigale, 1299 Panigale S, Monster 1200 S, Multistrada 1200 S e XDiavel S. A empresa percebeu que esforços típicos de utilização em pista, intervenções frequentes do sistema ABS e eventuais quedas da moto podem levar a alterações no pistão flutuante da bomba de freio dianteiro Brembo, prejudicando a frenagem do veículo e podendo ocasionar quedas e danos físicos ao piloto, garupa e terceiros.

Os proprietários devem entrar em contato com uma concessionária Ducati de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, ou pelo 0800 738 2284 para agendar a troca do componente. O tempo estimado para o serviço é de cerca de uma hora. Outras informações podem ser obtidas pelo www.brasil.ducati.com.

Veja abaixo a relação das motos afetadas:




Tags: Ducati, freios, Brembo, 1299, Panigale, Panigale S, Monster 1200 S, Multistrada 1200 S, XDiavel S.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência