Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caminhões VW Constellation ganham opção Robust no Brasil
REDAÇÃO AB

Comerciais | 23/02/2018 | 16h05

Caminhões VW Constellation ganham opção Robust no Brasil

Pacote apresentado como conceito na Fenatran chega à rede de concessionárias

REDAÇÃO AB

A linha de caminhões VW Constellation ganha a nova opção de pacote Robust, apresentado ao mercado na última Fenatran, em outubro passado, e agora disponível na rede de concessionárias. Aplicável à versão cabine estendida, o pacote confere novo visual ao veículo dedicado ao trabalho mais pesado, com novo design no para-choque, curto e metálico, além de maior ângulo de entrada.

O Robust está apto para a linha Constellation, desde o segmento médio até pesado, para os modelos .190, 15.190, 17.190, 17.230 e 23.230. A família vocacional também contará com a versão Robust nas linhas Compactor, Distributor e Constructor Constellation 17.260, 24.260 e 26.260, além das versões de 190 cv e de 230 cv.

“O novo pacote multiplica as já numerosas opções de caminhões vocacionais Volkswagen, com veículos sob medida para as mais diversas aplicações para o trabalho pesado”, afirma Andria Cristina Giusti, engenheira de marketing do produto da MAN Latin America.



Tags: Caminhões, VW, Volkswagen, Constellation, Robust, Fenatran.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência