Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MAN LA bate recorde de exportações em janeiro

Indústria | 19/02/2018 | 14h54

MAN LA bate recorde de exportações em janeiro

Empresa embarcou mais de 800 caminhões e ônibus, anotando alta próxima a 160%

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America obteve recorde de exportações em janeiro, com o embarque de 838 caminhões e ônibus Volkswagen. O número foi 159% maior que o registrado no mesmo mês do ano passado, quando a fabricante vendeu ao exterior pouco mais de 300 veículos. Argentina, México e Chile foram os principais destinos dos modelos produzidos em Resende (RJ).

Segundo a MAN LA, entre os destaques estão o caminhão VW Constellation 17.280, líder do mercado argentino, e o chassi Volksbus 15.190 OD, bastante utilizado no transporte urbano em mercados sul-americanos.

O novo Delivery 9.170 também aparece entre os mais pedidos por mercados tradicionais da companhia. Já foi apresentado aos mexicanos e em março estará à venda na Argentina e no Chile. “Com o início das vendas dessa nova família de caminhões na região, vamos oferecer a clientes e importadores um portfólio ainda mais completo”, recorda Marcos Forgioni, vice-presidente de vendas e marketing para mercados internacionais.



Tags: MAN Latin America, Constellation, Delivery, Volksbus, Marcos Forgioni.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência