Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caminhões VW Delivery chegam em março à Argentina

Transportes | 07/02/2018 | 12h39

Caminhões VW Delivery chegam em março à Argentina

Vendas no país vizinho bateram recorde em 2017 e anotaram alta de mais de 50%

REDAÇÃO AB

As concessionárias argentinas VW Caminhões e Ônibus já se preparam para receber em março os novos Delivery, lançados no Brasil no segundo semestre de 2017. Quinze profissionais argentinos estiveram em Resende (RJ) para conhecer as principais características técnicas e comerciais dos veículos dentro da montadora.

“Temos crescido substancialmente na Argentina, com recorde de vendas em 2017 e alta histórica de mais de 50% em relação ao ano anterior”, afirma o vice-presidente de vendas e marketing para mercados internacionais, Marcos Forgioni.



Os Delivery foram projetados e desenvolvidos dentro da América Latina. A linha completa inclui modelos de 3,5 a 13 toneladas.



Tags: VW, Delivery, Marcos Forgioni.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência