Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
PSA contrata novo diretor de compras na América Latina
German Penelas, novo diretor de compras do Grupo PSA para a América Latina

Carreira | 20/09/2017 | 05h36

PSA contrata novo diretor de compras na América Latina

German Penelas assume no lugar de Antônio Carlos Vischi, que deixou o grupo

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA anuncia a contratação de German Penelas para assumir o cargo de diretor de compras para a região da América Latina. Ele assumiu em 1º de setembro no lugar de Antônio Carlos Vischi, nomeado para a função em agosto de 2015 (leia aqui) e que agora deixa a empresa.

Com mais de 17 anos de trajetória no setor automotivo, Penelas, que é argentino, chegou na PSA em 2007, e desde então ocupou diferentes cargos nas áreas financeira e de gestão de programas na América Latina e na Europa, onde estava antes de aceitar o novo desafio.

“O Grupo PSA vive na América Latina um processo de transformação para se tornar cada vez mais ágil e próximo de nossos clientes. A direção de compras precisa estar preparada para suportar essa mudança de maneira eficiente. Temos objetivos de qualidade e de performance econômica ambiciosos e conto com o trabalho em conjunto das nossas equipes com nossos fornecedores e futuros parceiros para alcançá-los”, declarou Penelas em nota.



Tags: PSA, Grupo PSA, diretor, compras, German Penelas, Antônio Carlos Vischi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência