Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Audi começa a vender no Brasil o novo TT RS

Lançamentos | 01/02/2018 | 15h54

Audi começa a vender no Brasil o novo TT RS

Cupê esportivo chega por R$ 424.990 com motor 2.5 turbo de 400 cavalos

REDAÇÃO AB

A Audi está trazendo ao País o novo TT RS cupê. A versão mais potente do esportivo tem motor 2.5 turbo com cinco cilindros, injeção direta de gasolina e 400 cavalos. O preço sugerido é de R$ 424.990. Segundo a montadora, o novo motor ficou 26 quilos mais leve por causa da utilização novas ligas e materiais.

A redução de atrito e outras melhorias resultaram em melhora no desempenho do TT RS, que acelera de zero a 100 km/h em 3,7 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

O esportivo é equipado com câmbio S Tronic de dupla embreagem e sete marchas. A tração é integral Quattro, que distribui a força do motor entre os dois eixos, conforme a necessidade, o que garante boa aderência em diferentes situações.

A lista de equipamentos inclui painel de instrumentos com tela de alta resolução (Audi Virtual Cockpit), acabamento interno com fibra de carbono, escape exclusivo, faróis totalmente em LEDs e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além de câmera de ré, sistema de acesso sem chave, suspensão esportiva RS, interface para smartphones, som Bang & Olufsen e navegador GPS.



Tags: Audi, TT RS, S Tronic, Quattro, Audi Virtual Cockpit, Bang & Olufsen.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência