Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Disal Consórcio registra alta de 7% em 2017

Crédito | 31/01/2018 | 15h53

Disal Consórcio registra alta de 7% em 2017

Administradora vendeu 85,6 mil cotas; ticket médio cresceu 10%
REDAÇÃO AB

A Disal Consórcio vendeu 85,6 mil cotas em 2017, crescendo 7% sobre o ano anterior. De acordo com a empresa, o ticket ou valor médio das cotas vendidas foi 10% maior que no ano anterior. As contemplações somaram 29,8 mil veículos, registrando uma pequena alta de 2%.

A direção de vendas e marketing da Disal atribui os resultados positivo à abertura da operação para concessionárias de todas as bandeiras (foram quase 30 anos trabalhando somente com VW) e a investimentos em treinamento e estruturação de equipes de vendas e análise de dados.

Em outubro de 2017 a Disal estabeleceu uma parceria com a Abrahy, entidade que reúne os concessionários Hyundai, e em 60 dias foram vendidas cerca de 900 novas cotas de veículos da marca sul-coreana. O ticket médio foi de R$ 42 mil.

Tags: Disal, consórcio, VW, Hyundai, Abrahy.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência