Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
PSA instala nova sede em Atlanta, nos EUA

Internacional | 24/01/2018 | 14h40

PSA instala nova sede em Atlanta, nos EUA

Escritório marca o retorno ao país como parte do plano Push to Pass

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA instalou uma nova sede em Atlanta, no condado de Fulton, na Geórgia. O escritório americano passa a operar em fevereiro, mas uma equipe já trabalha na elaboração da estratégia e na sua implantação.

Em 2016 a PSA anunciou o retorno ao mercado norte-americano com um projeto de três etapas descrito em seu plano estratégico Push to Pass: a implantação de serviços de mobilidade, seguida de serviços de mobilidade com os veículos do grupo e, finalmente, a venda dos veículos.

A primeira etapa teve início com a plataforma Free2Move em outubro de 2017, em Seattle, e que será implantada em breve em outras cidades americanas. Com esse aplicativo, os usuários podem escolher uma ampla gama de serviços de mobilidade e dispor de um carro, scooter ou bicicleta no sistema de compartilhamento.

“Examinamos vários aspectos e concluímos que Atlanta era o lugar mais apropriado para nós. Embora o ambiente geral de trabalho, o padrão de vida e o sistema acadêmico tenham sido fatores importantes na decisão, nossas necessidades em termos de tecnologia, inovação ligada à mobilidade e de cultura automobilística foram determinantes para decidir que Atlanta era a escolha perfeita”, afirma o presidente do Grupo PSA na América do Norte, Larry Dominique.



Tags: PSA, Push to Pass, Free2Moove, Larry Dominique.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência