Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes Atego cresce 37% no Nordeste

Mercado | 23/01/2018 | 10h51

Mercedes Atego cresce 37% no Nordeste

Alta decorre da boa aceitação do modelo por motoristas autônomos

REDAÇÃO AB

Os caminhões médios e semipesados Mercedes Atego tiveram 700 unidades emplacadas no Nordeste em 2017, registrando crescimento de 37% na região sobre o ano anterior. De acordo com a montadora, a alta decorre da boa procura pelos caminhoneiros autônomos, sobretudo do Atego 2426 6x2, sucessor do Atron 2324.

Ainda segundo a Mercedes, a grande aceitação dos caminhoneiros pelo Atego no Nordeste é resultado do transporte de hortifrútis do campo para a cidade ou centrais de abastecimento.

“O aumento de vendas mostra que nossos clientes locais percebem cada vez mais os diferenciais do Atego. Intensificamos nossa proximidade com eles no fim de 2016 e começo de 2017, levando os caminhões para test drive e até para operações de frotistas”, afirma o vice-presidente de vendas, marketing, peças e serviços da Mercedes, Roberto Leoncini.



Tags: Mercedes, Atego, caminhoneiros, Roberto Leoncini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência