Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Renault Kwid passa por mais um recall

Segurança | 22/01/2018 | 15h17

Renault Kwid passa por mais um recall

Solda do berço do motor pode ser romper, afetando a dirigibilidade
REDAÇÃO AB

A possibilidade de rompimento do berço do motor levou a Renault a fazer um novo recall do pequeno Kwid. A convocação envolve 1.918 unidades fabricadas entre os dias 9 e 16 de setembro de 2017, com chassis entre JJ003408 e JJ998344.

De acordo com a montadora, a solda do berço pode se romper por uma falha na execução do processo pelo fornecedor. Em novembro a Renault já havia convocado quase todas as unidades do Kwid produzidas até então, mais de 20 mil, por risco de incêndio e também por possíveis problemas com freios (veja aqui).

No novo recall, a falha pode causar perda da dirigibilidade, com risco de acidente e danos físicos e materiais ao motorista, passageiros e terceiros. O serviço deve ser agendado e leva cerca de três horas e meia.

Outras informações podem ser obtidas pelo 0800-055 5615 ou pelo site www.renault.com.br/servicos/recall.

Tags: Renault, Kwid, incêndio, berço do motor, solda, freios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência