Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 19/01/2018 | 17h25

Eaton reconfigura venda de câmbio remanufaturado

Classificação prevê que quanto menor o desgaste, menor o valor do serviço

REDAÇÃO AB

As transmissões remanufaturadas EcoBox da Eaton, dedicadas a veículso comerciais pesados, agora têm um novo modelo de venda, que classifica a caixa de transmissão (casco) em três níveis de aceitação, A, B e C, no qual A é o nível em que o casco está em melhor condição e C, quando exige a substituição de mais componentes. Com isso, quanto menor o desgaste, menor o valor de serviço.

“Quando se realiza só o reparo ou se troca por caixa recondicionada, não são substituídas todas as peças de desgaste. Isso é o mesmo que consertar parte do problema, fazendo com que, dali a algum tempo, o proprietário do veículo retorne à oficina. Além disso, ao se aplicar uma EcoBox nos postos autorizados, concessionárias parceiras ou mesmo na sua oficina de confiança, o cliente tem garantia de um ano em toda a transmissão e não apenas nos itens substituídos”, afirma Francisco Coli, da divisão de veículos da Eaton.

A linha de transmissões remanufaturadas da Eaton estão disponíveis nos 35 postos autorizados da marca distribuídos em todo o País. Elas possuem garantia de que todas as pelas de desgaste são trocadas.



Tags: Eaton, transmissões, remanufaturados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência