Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 17/01/2018 | 19h46

Mercedes-Benz CLA 180 chega às revendas brasileiras

Por R$ 137.900, nova versão do cupê pretende atrair público jovem

REDAÇÃO AB

Como parte do esforço para atrair público mais jovem, a Mercedes-Benz começa a vender no Brasil o CLA 180, versão mais acessível do cupê, com preço sugerido de R$ 137.900. O modelo é equipado com motor 1.6 que entrega até 122 cv de potência combinado à transmissão 7G-DCT de dupla embreagem. Com a novidade, a gama do carro passa a contar com quatro versões.

A configuração oferece rodas de 17 polegadas, faróis de LED e câmera de ré. A direção é a eletromecânica Direct Steer, que promete agilidade e conforto na rodagem. O carro conta com funções de assistência ativadas a partir do ESP (controle eletrônico de estabilidade), como correção da condução em frenagens em superfícies com desnível e compensação de ventos laterais. A lista de itens de segurança inclui sete airbags.



Tags: Mercedes-Benz, CLA 180, cupê.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência