A possibilidade de não funcionamento dos pisca-piscas levou a FCA Fiat Chrysler a fazer um recall que envolve mais de 150 mil carros na soma do novato Argo (3,7 mil unidades), do Uno (91,3 mil unidades) e do Mobi (56,3 mil). Esta é a décima convocação da Fiat em 2017, a segunda do Argo em pouco mais de uma semana (veja aqui) e a terceira do Mobi em 2017.
A partir de 18 de dezembro a montadora começa o agendamento para a atualização do software da central eletrônica de comando da chave de seta. A FCA percebeu que uma eventual falha nesse componente pode impedir o funcionamento das luzes de direção sem que o motorista perceba, o que traz risco de acidentes e danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.
O tempo estimado para o reparo é de cerca de uma hora. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 1000 ou no site www.fiat.com.br.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo