Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
ZF anuncia saída de CEO Stefan Sommer
Stefan Sommer (esq.) deixa o cargo de CEO da ZF; Konstantin Sauer (dir.) assume interinamente

Carreira | 08/12/2017 | 19h33

ZF anuncia saída de CEO Stefan Sommer

Executivo deixa a empresa e Konstantin Sauer assume de forma interina

REDAÇÃO AB

O CEO global da ZF, Stefan Sommer, em comum acordo com o presidente do conselho de administração do grupo, Franz-Josef Paefgen, decidiu sair da empresa de forma imediata, conforme comunicado divulgado na quinta-feira, 8. A empresa, que não divulgou o motivo de sua saída, informa que o executivo será substituído interinamente pelo CFO e CEO adjunto, Konstantin Sauer, até que um sucessor seja nomeado.

“Gostaríamos de agradecer ao Sommer por seu empenho de longa data e sucesso na empresa. Em seus cinco anos de serviço como head da ZF, Stefan Sommer desenvolveu a empresa com compromisso incansável e excelente visão”, reconheceu Paefgen.

“O conselho de administração nomeará em breve um sucessor, e até então, o CEO adjunto Sauer assumirá o comando da empresa de forma provisória. Como membro do board da ZF responsável pelas atividades de Finanças, TI e M&A [fusões e aquisições] ele garantirá a estabilidade da empresa e tem nossa total confiança”, finalizou.



Tags: ZF, CEO, Stefan Sommer, Konstantin Sauer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência