Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan leva Kicks aos Salão de Los Angeles

Leves | 30/11/2017 | 16h08

Nissan leva Kicks aos Salão de Los Angeles

Crossover começa a ser vendido nos Estados Unidos em junho de 2018

REDAÇÃO AB

O Nissan Kicks será a principal atração da montadora no Salão de Los Angeles, que abre as portas na sexta-feira, 1º, e vai até o dia 10 de dezembro. Em nota divulgada na quinta-feira, 30, a montadora confirma o início das vendas do crossover nos Estados Unidos a partir de junho de 2018. Será o sexto modelo da linha de crossovers e SUVs da marca no país.

“Como a porta de entrada para o nosso portfólio de utilitários esportivos – juntando-se ao Rogue Sport, Rogue, Murano, Pathfinder e Armada – o Nissan Kicks foi projetado para atender às necessidades de consumidores que procuram um estilo expressivo, tecnologia pessoal, funcionalidades inteligentes e segurança avançada a um preço acessível”, afirma o vice-presidente sênior de vendas e marketing e operações da Nissan na América do Norte, Dan Mohnke.

O modelo, produzido no México, terá três versões de acabamento, S, SV e SR, todas com motor 1.6, 16V e que entrega 125 cv de potência e transmissão Xtronic, além de sete opções de cores e cinco combinações de dois tons: teto preto com cores contrastantes como branco, laranja ou vermelho e laranja com cinza ou branco com carroceria azul.

Os preços serão anunciados próximo ao lançamento e a ideia é posicioná-lo perto entre os modelos mais competitivos do segmento, possivelmente com preço abaixo de US$ 19 mil.



Tags: Nissan, Kicks, crossover, Salão de Los Angeles.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência