Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 29/11/2017 | 18h09

Iveco promove mudanças na área comercial

Barion acumula funções e se torna responsável pelas vendas à rede

REDAÇÃO AB

O diretor de marketing da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion, passa a ser também o responsável pelas vendas para a rede no País. O executivo acumula as duas funções como resultado de mudanças adotadas na área comercial da fabricante de veículos comerciais. Ele continua respondendo ao vice-presidente da empresa para América Latina, Marco Borba.

Barion está há três anos na empresa. É formado em Engenharia Mecânica, tem pós-graduação em Marketing pela Universidade Mackenzie, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em gestão de negócios pela Oxford University e WHU em Vallendar, na Alemanha.

O executivo acumula experiência de mais de 20 anos no segmento de caminhões e ônibus. Responde pelas áreas de vendas, marketing de produto, propaganda, trade marketing, inteligência de mercado, estratégia de preços, treinamento comercial e relacionamento com clientes.



Tags: Iveco, Ricardo Barion, Marco Borba, Universidade Mackenzie, Fundação Getúlio Vargas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência