Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MAN vende 15 caminhões TGX por leasing

Negócios | 27/11/2017 | 19h17

MAN vende 15 caminhões TGX por leasing

Apolo Transportes adquire veículos via arrendamento operacional

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America entregou 15 unidades do caminhão TGX 28.440 6x2 para a Apolo Transportes, especializada no transporte de produtos químicos, carga líquida e sólida, com sede em Mogi Guaçu (SP). Os veículos foram adquiridos via leasing operacional, modalidade de crédito que oferece parcelas fixas, custo com documentação, emplacamento, IPVA. O negócio foi feito por meio da concessionária Gaplan, em Mogi Guaçu, com participação do Banco VW. Também está incluso no contrato a manutenção total, conforme previsto no leasing.

Os novos veículos rodam de 12 mil a 15 mil quilômetros por mês, em média. Parte deles leva produtos químicos do Porto de Santos ao Centro-Oeste do País, enquanto os outros transportam cal da cidade de Arcos (MG), onde a empresa tem uma filial, até Três Lagoas (MG). A Apolo Transportes também possui filiais em Salto (SP) e Ponta Grossa (PR).

“Até o momento, a operação está perfeita. Além disso o leasing operacional se revelou uma excelente forma de investir na operação, com todo o suporte da Gaplan, que nos entregou os veículos” afirma o gerente executivo da Apolo Transportes, Leonardo Gislotti.



Tags: MAN Latin America, caminhões, TGX, leasing operacional.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência