Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat confirma vendas do Cronos a partir do 1º trimestre de 2018

Lançamentos | 16/11/2017 | 18h07

Fiat confirma vendas do Cronos a partir do 1º trimestre de 2018

Sedã tem primeiras imagens reveladas em vídeo pela montadora

REDAÇÃO AB

A Fiat iniciará as vendas de seu novo sedã Cronos no primeiro trimestre de 2018, para Brasil e demais mercados da América Latina. Em comunicado divulgado na terça-feira, 14, a montadora mostrou ainda as primeiras imagens do novo modelo, que substituirá os sedãs Linea e Siena, que já saíram de linha.

Elaborado pelo time de design da FCA na América Latina (Latam), o Cronos, por vezes apontado como a versão sedã do hatch Argo, além de cobrir uma lacuna no portfólio da marca também vem para brigar com novos entrantes do segmento, como o novo Volkswagen Virtus, cuja apresentação ocorre na quinta-feira, 16, dois dias após a Fiat se antecipar e mostrar os primeiros traços de seu carro.

Em nota, a montadora informa que o Cronos revela um veículo integrado ao processo de modernização da empresa e as novas exigências dos clientes deste segmento, prezando por espaço, beleza e modernidade. Além disso, o sedã vem continuar a renovação de produtos da marca, inaugurada pela picape Toro, seguida pelo compacto Mobi e pelo próprio Argo.

O nome do Cronos foi desvendado no mês passado, por meio de uma ação nas redes sociais (leia aqui).

Veja abaixo o vídeo divulgado pela Fiat com as primeiras silhuetas do Cronos:



Tags: Fiat, Cronos, sedã, Argo, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência