Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Royal Enfield lança duas motos de 650 cc

Lançamentos | 09/11/2017 | 18h35

Royal Enfield lança duas motos de 650 cc

Novos modelos com motor bicilíndrico estão no Salão de Milão

REDAÇÃO AB

A Royal Enfield apresentou no Salão de Motocicletas de Milão (Itália) a Interceptor 650 e a Continental GT 650, dois novos modelos que utilizam um motor bicilíndrico de 47 cavalos, recém-lançado pela empresa. A fabricante deve começar a vendê-los no Brasil em 2018.

Tanto a Interceptor como a Continental GT apostam no estilo retrô. São feitas na Índia pela Eicher Motors, empresa que adquiriu a marca inglesa nascida em 1901. O novo motor de dois cilindros utiliza comando único no cabeçote e aciona oito válvulas. O projeto das duas motos é bastante convencional, algo fácil de ver pelo chassi tubular e pelas suspensões dianteiras e traseiras.

A Royal Enfield começou a operar no Brasil este ano por meio de subsidiária e tem apenas um ponto de venda, na zona sul da cidade de São Paulo. Por enquanto está trazendo três modelos equipados com motor monocilíndrico de 500 cc.



Tags: Royal Enfield, Interceptor, Continental GT.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência