Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Breno Kamei assume estratégia de produto da FCA na América Latina
Breno Kamei é o novo diretor de estratégia de produto para a FCA

Carreira | 09/11/2017 | 18h09

Breno Kamei assume estratégia de produto da FCA na América Latina

Executivo é o sucessor de Carlos Eugenio Dutra, que se despede da empresa

REDAÇÃO AB

Breno Kamei é o novo diretor de estratégia de produto da FCA Fiat Chrysler para a América Latina. O executivo passa a ocupar o cargo no lugar de Carlos Eugenio Dutra, que anuncia sua saída após 38 anos dedicados à empresa.

“Vamos nos dedicar a uma nova fase de inovação de produtos, com grande foco em conectividade, dando continuidade ao pioneirismo da FCA na introdução de novas tecnologias na América Latina”, afirma em nota o novo diretor.

Formado em Administração e Marketing, Kamei possui MBA em Administração de Negócios pela Universidade de Beijing, na China, em um programa conjunto com a Fordham University, dos Estados Unidos.

O executivo está no grupo desde 2003, quando iniciou sua carreira na área de marketing. Posteriormente, se transferiu para a Iveco, do Grupo CNH Industrial, co-irmão da FCA, retornando à divisão de automóveis em 2012, para atuar na área de portfólio de produto. Em 2015, foi nomeado gerente de portfólio global de produtos para a América Latina, com base em Detroit, nos Estados Unidos.



Tags: FCA, diretor, estratégia de produto, Carlos Eugenio Dutra, Breno Kamei.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência