Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 09/11/2017 | 12h0

FCA faz recall para oito modelos Fiat 2016/2017

Problema na bobina de ignição traz risco de acidente a 5,8 mil unidades
REDAÇÃO AB

A possibilidade de falha da bobina de ignição levou a FCA a fazer um recall para os modelos Fiat Doblò 1.8, Grand Siena 1.6, Mobi, novo Palio 1.0, Palio Weekend 1.6 e 1.8, Punto 1.6 e 1.8, Strada 1.6 e 1.8 e Uno 1.0, todos eles modelos 2016/2017.

O problema afeta 5.802 unidades e pode causar funcionamento irregular e até desligamento inesperado do motor, elevando o risco de acidentes e danos físicos e materiais ao motorista, passageiro e terceiros. Os maiores volumes são do Mobi, com 4,1 mil unidades convocadas, e do Uno, com 1,3 mil.

A partir da segunda-feira, 13 de novembro, a rede de concessionárias Fiat começa a atender as convocações. Será feita a checagem e eventual troca da bobina. O tempo estimado para inspeção e reparo é de uma hora e a empresa aconselha o agendamento prévio.

Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 707 1000 ou no site www.fiat.com.br.

Veja abaixo os carros envolvidos e numerações de chassi:



Tags: Recall, convocação, FCA, Fiat, Doblò, Punto, Mobi, Uno, Grand Siena, Palio, Palio Weekend.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência