Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 26/10/2017 | 17h13

Fras-le entra no e-commerce pelo Canal da Peça

Fabricante também quer incentivar varejistas a entrar no mundo digital

REDAÇÃO AB

A fabricante de autopeças Fras-le anuncia sua entrada no e-commerce a partir de uma parceria com o Canal da Peça, plataforma digital para a venda de autopeças via internet.

“Encontramos no Canal da Peça a possibilidade de oferecer aos clientes uma solução que proporciona facilidade de compra e agilidade de entrega em todo o País, agregando valor à cadeia de distribuição. E o Canal da Peça nos possibilita reforçar a imagem de nossas marcas e compartilhar com os clientes informações sobre a empresa e os produtos, sempre respeitando a nossa rede de distribuidores”, diz o gerente de marketing da Fras-le, Felipe de Carvalho.

O catálogo eletrônico fica disponível no site comprefras-le.com, ferramenta de fácil acesso e que auxilia na identificação do produto. A empresa avalia que fazer da internet um canal direto com o mercado aumenta sua responsabilidade diante de um cliente cada vez mais exigente e informado, que acessa informações de qualquer lugar do mundo. Com isso, acredita que também é importante que os varejistas também entrem no mundo digital por serem a conexão entre a distribuição e o consumidor.

“Estamos muito felizes nesta parceria com a Fras-le, uma empresa mundialmente respeitada no setor. É uma honra poder desenvolver soluções digitais e participar desse novo momento da companhia”, diz o CEO do Canal da Peça, Vinícius Dias.



Tags: Fras-le, e-commerce, Canal da Peça.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência