NOTÍCIAS
26/10/2017 | 17h13

Aftermarket

Fras-le entra no e-commerce pelo Canal da Peça

Fabricante também quer incentivar varejistas a entrar no mundo digital


REDAÇÃO AB

A fabricante de autopeças Fras-le anuncia sua entrada no e-commerce a partir de uma parceria com o Canal da Peça, plataforma digital para a venda de autopeças via internet.

“Encontramos no Canal da Peça a possibilidade de oferecer aos clientes uma solução que proporciona facilidade de compra e agilidade de entrega em todo o País, agregando valor à cadeia de distribuição. E o Canal da Peça nos possibilita reforçar a imagem de nossas marcas e compartilhar com os clientes informações sobre a empresa e os produtos, sempre respeitando a nossa rede de distribuidores”, diz o gerente de marketing da Fras-le, Felipe de Carvalho.

O catálogo eletrônico fica disponível no site comprefras-le.com, ferramenta de fácil acesso e que auxilia na identificação do produto. A empresa avalia que fazer da internet um canal direto com o mercado aumenta sua responsabilidade diante de um cliente cada vez mais exigente e informado, que acessa informações de qualquer lugar do mundo. Com isso, acredita que também é importante que os varejistas também entrem no mundo digital por serem a conexão entre a distribuição e o consumidor.

“Estamos muito felizes nesta parceria com a Fras-le, uma empresa mundialmente respeitada no setor. É uma honra poder desenvolver soluções digitais e participar desse novo momento da companhia”, diz o CEO do Canal da Peça, Vinícius Dias.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 13/12/2017
Requisitos de segurança têm de se adequar à realidade local de mercado

Esta coluna é apoiada por:

Advertisement Advertisement Advertisement Advertisement Advertisement
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
AUTOINFORME | 07/12/2017
Aumenta pressão por manter mercado protegido dos importados
INOVAÇÃO | 25/10/2017
Indústria precisa questionar qual será o seu papel no futuro
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
DE CARRO POR AÍ | 08/12/2017
Programa de desenvolvimento do setor insiste em protecionismo
QUALIDADE | 01/12/2017
Envolver e motivar colaboradores é essencial para gerar bons resultados
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes
Novas palavras, expressões e siglas podem levantar dúvidas sobre o futuro
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018