Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW X3 pode vir importado no ano que vem

Indústria | 17/10/2017 | 16h10

BMW X3 pode vir importado no ano que vem

Montadora ainda não definiu se montará a nova geração em Araquari (SC)

MÁRIO CURCIO, AB

A terceira geração do BMW X3 chega ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018. É provável que as primeiras unidades sejam importadas e a empresa ainda não informa se o carro renovado será feito ou não feito no Brasil como ocorre com a geração atual, que ainda é fornecida para a rede de concessionárias.

A fábrica da BMW em Araquari (SC) foi inaugurada em setembro de 2014 e chegou a produzir seis modelos diferentes. No entanto, com a retração de mercado a unidade deixou de montar o BMW Série 1 e o Mini Countryman. Mantém apenas o X1, o X4, o Série 3 e o X3 2017, este com os dias contados.



Tags: BMW, X3, Série 3, Série 1, X4, Mini Countryman, Araquari.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência