NOTÍCIAS
16/10/2017 | 19h00

Lançamentos

Ford amplia linha Ka, que parte de R$ 44 mil

Hatch ganha duas novas versões 1.0 e sedã Ka+ uma intermediária


REDAÇÃO AB

A nova versão Tecno do Ford Ka
A Ford ampliou para 10 o número de versões da linha hatch do Ka, com duas novas opções com motor 1.0, S e Tecno, e mais uma intermediária do Ka+, batizada Advanced, aumentando para sete as versões disponíveis da derivação sedã do compacto. O mix da família do hatch compacto agora começa com opção de entrada S, que parte de R$ 44 mil, e o Ka Tecno, por R$ 48,4 mil, fica encaixado antes dos topo de gama 1.0 Trail e SEL. O mesmo acontece com o Ka+ Advanced 1.5, que se coloca um degrau antes do SEL.

A nova ordem crescente de versões da família Ka com motor 1.0 TiVCT de três cilindros passa a ser S, SE, SE Plus, Tecno, Trail e SEL. As opções com motor 1.5 do hatch continuam as mesmas (SE, SE Plus, Trail e SEL), mas incorporaram mais equipamentos, como banco do motorista com ajuste de altura de série. A topo de linha SEL agora vem com bancos revestidos em couro.

NOVAS VERSÕES DO KA HATCH 1.0

O Ka 1.0 S passa a ser a versão de entrada do hatch, mas vem com direção elétrica, ar-condicionado, trava elétrica, ganchos Isofix para cadeiras infantis e compartimento My Ford Dock para celular no painel, excluindo rádio e vidro elétrico dianteiro.

. O Ka 1.0 Tecno torna-se uma opção intermediária antes do topo de gama, incorporando vidros e retrovisores elétricos, central multimídia Sync, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de aço de 15 polegadas e bancos com cores e costuras exclusivas.

Veja abaixo a nova lista de preços em ordem crescente do Ka hatch:
• S 1.0 – R$44.030
• SE 1.0 – R$ 45.030
• Tecno 1.0 – R$ 48.390
• Trail 1.0 – R$ 48.430
• SE Plus 1.0 – R$46.590
• SE 1.5 – R$ 49.340
• SE Plus 1.5 – R$ 50.890
• SEL 1.0 – R$52.290
• Trail 1.5 – R$ 52.740
• SEL 1.5 – R$56.590

AGORA SÃO SETE VERSÕES DO KA+

A nova versão Advanced do sedã Ka+ é equipada exclusivamente com motor 1.5. A opção intermediária da linha vem com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, computador de bordo, vidros elétricos, rodas de aço de 15 polegadas e bancos com cores e costuras exclusivas.

Assim como aconteceu com as opções hatch do Ka, as demais versões do sedã também ganharam novos itens de série. O Ka+ SE traz ajuste de altura do banco do motorista de série, o SE Plus acrescenta retrovisor elétrico e o topo de linha SEL vem com bancos de couro.

Veja abaixo a nova lista de preços em ordem crescente do Ka+ sedã:
• SE 1.0 – R$ 48.040
• SE Plus 1.0 – R$ 50.190
• SE 1.5 – R$ 52.640
• SE Plus 1.5 – R$ 54.790
• Advanced 1.5 – R$ 55.690
• SEL 1.0 – R$ 56.190
• SEL 1.5 – R$ 60.790

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 22/11/2017
Frota brasileira de 42 milhões exige controle apropriado

Esta coluna é apoiada por:

Advertisement Advertisement Advertisement Advertisement
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
INOVAÇÃO | 25/10/2017
Indústria precisa questionar qual será o seu papel no futuro
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
AUTOINFORME | 09/11/2017
Luguez firmou parceria com o governo de Ohio
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes
Novas palavras, expressões e siglas podem levantar dúvidas sobre o futuro
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
DE CARRO POR AÍ | 17/11/2017
Chineses entregam operação brasileira à administração dos brasileiros
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018