Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 06/10/2017 | 13h46

Thyssenkrupp tem novo CEO na América do Sul

Paulo Alvarenga assume e acumula o cargo de CEO de soluções industriais

REDAÇÃO AB

A Thyssenkrupp anuncia a nomeação de Paulo Alvarenga para o cargo de CEO da companhia na América do Sul, no qual será o responsável pela estratégia de negócios em toda a região. O executivo acumulará o cargo atual de CEO da área de soluções industriais também para os mercados sul-americanos, que assumiu em 2016.

Alvarenga sucede a Giovanni Pozzzoli, atual CFO da empresa para a região e que até então acumulava a função de CEO interino.

Na empresa desde 2012, Alvarenga iniciou sua carreira na companhia como vice-presidente para a América do Sul. Antes da Thyssenkrup, o executivo trilhou sua carreira por quase 20 anos na Siemens. Formado em Engenharia Elétrica pela UFI (Universidade Federal de Itajubá/MG), possui especialização em Administração de Negócios pela FGV.



Tags: Thyssenkrupp, CEO, Paulo Alvarenga, Giovanni Pozzzoli.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência