Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MWM Motores premia melhores fornecedores

Autopeças | 04/10/2017 | 13h21

MWM Motores premia melhores fornecedores

Nove empresas foram homenageadas na 5ª edição do Supplier Award

REDAÇÃO AB

A fabricante de motores MWM reconheceu o desempenho de seus melhores fornecedores na 5ª edição do Prêmio Supplier Award, em cerimônia realizada na terça-feira, 3, na fábrica da companhia localizada em Santo Amaro, bairro da capital paulista. Nove entre as diversas empresas que fornecem seus produtos e serviços à fabricante foram homenageados ao apresentarem desempenho excelente nos quesitos avaliados: qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, postura comercial e contribuição em redução de custo.

Também são reconhecidos fornecedores indiretos das áreas de logística e serviço de alimentação corporativa.

“Identificamos e homenageamos os parceiros de negócios que tiveram a melhor performance, pois desejamos incentivá-los a juntos, buscarmos continuamente a excelência em nossos produtos e serviços. Este prêmio é o reconhecimento a todos que estão perfeitamente alinhados com políticas, práticas, qualidade e desempenho da companhia”, afirmou o presidente e CEO da Navistar Mercosul, José Eduardo Luzzi.

“Nos sentimos honrados em reconhecer, através de sólidas métricas de performance, os fornecedores com o melhor desempenho. O processo é meritocrático e transparente, e toda a cadeia se engaja nele, fazendo com que o cliente final dos nossos produtos seja o grande beneficiado”, reforçou o diretor de supply chain, Paulo Rolin.

Os nove premiados na edição deste ano do Supplier Award foram:

BLEISTAHL BRASIL METALÚRGICA
CARGOLIFT LOGÍSTICA E TRANSPORTE
CIP COMPANHIA INDUSTRIAL DE PEÇAS
GR SERVIÇOS E ALIMENTAÇÃO
IBRATEC - INDÚSTRIA BRASILEIRA DE ARTEFATOS TÉCNICOS
MELCO AUTOMOTIVOS DO BRASIL
METALAC SPS INDÚSTRIA E COMÉRCIO
ROBERT BOSCH
THYSSENKRUPP METALÚRGICA CAMPO LIMPO.



Tags: MWM, prêmio, fornecedores, José Eduardo Luzzi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência