A Marcopolo recebeu a homologação para produzir e vender o modelo Torino de acordo com as normas e o padrão SPTrans, que exigem que parte da frota paulistana tenha 9,6 metros de comprimento e outras características como ar-condicionado, espaço reservado para cadeirantes e entradas USB para carregamento de aparelhos eletrônicos em todas as poltronas. A SPTrans é a Secretaria Municipal da Mobilidade e Transportes da cidade de São Paulo.
O Torino homologado transporta 53 passageiros e recebe um dispositivo que impede sua movimentação se uma das portas estiver aberta. O ar-condicionado desenvolvido para o modelo utiliza dutos capazes de fornecer uma refrigeração bastante uniforme.
“A cidade de São Paulo tem a maior frota do País, com cerca de 15 mil unidades, e essa homologação abre muitas oportunidades. Além do Torino temos também o micro-ônibus Sênior homologado”, explica o consultor de operações comerciais da Marcopolo, Leandro Sodré.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo