Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 29/09/2017 | 15h09

Fiat começa a vender Argo na Argentina

Hatch fabricado em Minas Gerais será enviado em três versões

REDAÇÃO AB

A Fiat começa a vender na Argentina o hatch Argo, produzido em sua fábrica de Betim (MG). O carro será enviado ao país vizinho em três versões a gasolina: Drive, com o motor 1.3 Firefly de 99 cavalos e câmbio manual de cinco marchas; Precision 1.8 E.torQ de 130 cv (com transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis); e HGT, com o propulsor 1.8 E.torQ e caixa manual.

A Fiat pretende vender por ano na Argentina entre 10 mil e 12 mil Argo, mais 8 mil/ano no México e outros 8 mil/ano na Colômbia, Peru, Chile, Paraguai e Uruguai (veja aqui).

O Argo foi lançado em maio no Brasil e teve mais de 12 mil unidades emplacadas no Brasil até o momento. O país vizinho fará a versão sedã do Argo, ainda sem nome definido. O lançamento desse modelo é aguardado ainda em 2017.



Tags: Fiat, Argo, Argentina, Drive, Firefly, E.torQ, Precison, HGT.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência